Visitas

segunda-feira, 1 de março de 2010

APRESENTAÇÃO


Bem vindos ao espaço da roof records music, onde espero que ao longo dos tempos que se seguem venham a disfrutar das produções que editaremos.

Daqui falavos o ''Boss'' da Roof Records, mais conhecido por ''D''.

Esta é a minha ''editora'' em que trabalho com o meu irmao e um amigo de infancia...e possiveis futuros artistas que venham a entrar em contacto comigo ou conosco e nos seja de intresse o seu projecto , filosofia , atitude etc....

A roof Records conta ja com o Dream-T , que é o produtor oficial da editora, e tambem com soldier, um mc na minha opnião ate agora bem escondido pelo nosso ''Roof'' pois não tenho duvidas que será uma boa revelação no futuro do rap feito em portugues.
Tambem dentro da Roofrecords temos tambem um grupo que é formado por digamos que todos estes elementos envolventes , e amigos ou pessoas do nosso grupo afectivo, esse grupo é o 348, que falaremos dele mais a frente em apresentações detalhadas.

um agradecimento especial para todos os que nos irão apoiar daqui para a frente e aos que sempre apoiaram.

**D**

Sem comentários:

Enviar um comentário