Visitas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Entrevista a Dream-T




Hoje a Roofrecords fez a entrevista ao seu produtor, na qual ele nos diz um pouco sobre ele e sobre as suas expriencias musicais , ideias etc...



*D* :Porque Dream-T?

Dream-T : (risos) surgiu por estar sempre com um ar muito pensativo, e muito distante.

*D* : Quando começaste a produzir?

Dream-T : Comecei a produzir há 2 anos e pouco.

*D* :Quem te deu as primeiras dicas na produção?

Dream-T : o meu boy 7th wonder.

*D* : Porque te intressaste por produzir?

Dream-T : Sinceramente não sei (risos) foi mais naquela da expriencia, mas fui fazendo sempre mais e mais até que comecei a tornar tipo num vicio.

*D* :O que te inspira?

Dream-T : Boa musica, bons momentos, estar muito tempo sozinho...tanta coisa...

*D* : Até onde pensas que podes levar os teus instrumentais?

Dream-T : O mais longe que possa sem se tornar uma obrigação.

*D* : Diz-nos alguns dos teus objectivos musicais.

Dream-T : Fazer algo diferente na musica, mas ensensialmente quanto mais poder lançar o soldier melhor.

agora um pouco mais no lado pessoal...



*D* :consideras-te uma pessoa de que genero?

Dream-T : Calma , humilde, amigo do meu amigo..., ou seja amigo de pouca gente ...hahahha (muitos risos)

*D* : Preocupaste com a imagem?

Dream-T : NÃO! tanto me veem com roupa desportiva como com roupa casual, com o com um casaco todo lixado, como com roupas xl, é como for , na boa.

*D* : Que tipo de filmes gostas?

Dream-T : Gosto de comédias, ficção cientifica, acção, terror , embora estes ja esteja farto porque o **D** todos os dias me obriga a ver um. (risos)

*D* :Quem é o teu raper favorito? Portugues/internacional

Dream-T : Sam the kid/ Eminem

*D* : E o produtor? Portugues/internacional

Dream-T : Sam the kid/ Dr.Dre

*D* : Como ves a nova escola? e que mensagem lhes deixas?

Dream-T :Tendo em conta a facilidade com que hoje em dia se faz musica acho que não lhe dão o devido valor/importancia.
podemos vizualizar isso mesmo nas mixtapes dos novos rapers que so os diferenciamos pelo tom de voz porque o conteudo e exactamente todo o mesmo.
contudo vão surgindo novos potenciais que acredito que com algum amor possam vir a fazer grandes trabalhos.
A mensagem que deixo para a nova escola , é que tentem marcar a presença pela positiva e não pela negativa, porque se forem bons e reais , o mundo há de vos ver.


*D* :Já terminamos mesmo a entrevista em si ,mas sabemos que tens um projecto em desenvolvimento, fala-nos um pouco sobre isso quando estará pronto e essas coisas para o pessoal ficar a par.

Dream-T : o projecto trata-se de um volume de beats para free donwload , para mostrar um pouco do trabalho que tenho vindo a desenvolver nestes 2 anos que produzo, vai ter o nome de Dream productions Vol 1, já está acabado e pronto pa lançar, apenas esta a espera da luz verde do ''boss'' para metermos isso a girar pelas ruas pa verem o que são capazes de fazer nos meus beats, e se gostam ou não , e deixarem o feedback da cena, mas esta so a ser dado mais algum tempo para a divulgação da cena por isso muito em breve estará operacional o download, depois dependendo do seu bom aproveitamento ou não logo veremos se haverá ou não o Vol 2, 3, 4, 5, ...etc por ai fora.

*D*: Muito bem Dream, emtão deixa lá ai os teus props .

Dream-T : Props para o 7thwonder que sempre me deu as suas dicas, para o Rkappa, Mo Di Duz, e todo o people que mostra algum apoio.
e um Props especial para o Soldier que está sempre ''In the heart'', para o Nuno que me safa o pc sempre que entra bicharoco..(risos), e para o meu brother *D* o ''boss'' da Roofrecords, que me está sempre a chatear no estudio , e que está ai a representar nas tattoos.









1 comentário: